Resumo Carinha de Anjo – Sexta 08/12/2017

Trama infantil vai ao ar às 20h30 no SBT

Da Redação Da Redação -

No capitulo 275: Nicole compra o apartamento onde sua mãe e irmão moram. A pedido de Dulce, Fabiana liga para Estefânia e pede que ela envie algum presente para Diana, como se fosse um admirador secreto.

A intenção é fazer Inácio ficar com ciúme. Gustavo diz que Leonardo será representante comercial da Rey Café. Frida conversa toda simpática com as meninas do colégio e diz que Dulce pode contar com ela.

Franciely vai se consultar com Madame Zoraide, que na verdade é Silvestre disfarçado. Zoraide diz que ela sairá transformada da consulta. Pascoal entrega as flores a Diana, que fica se perguntando quem enviou.

Zé Felipe comemora que o plano tenha entrado em ação. Zoraide diz a Fran que nem Ribeiro nem Beto são os homens da vida dela. Juju toma advertência por usar o celular durante a aula. Rosana conversa com a filha e pede seu boletim.

Ao ver que as notas não são boas ela confisca o celular da filha. Leonardo chega em casa e vê Nicole, que o aguarda para falar do plano para acabar com os Lários. Ela diz que primeiro eles precisam tirar Dulce Maria do caminho.

O plano de Nicole e Leonardo é sequestrar Dulce para deixar Gustavo sem chão. Assim, Leonardo poderia assumir a empresa quando recuperar a confiança da família.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade