Resumo Chiquititas – Sexta 08/12/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h45 no SBT

Da Redação Da Redação -

No capitulo 324:  Vivi .está em Porto Alegre e passeia em um ônibus de turismo para conhecer os pontos turísticos da cidade. Todos se deparam com as baratas e o pânico é geral no orfanato.

Carmen diz que irá mandar dedetizarem o orfanato. Tudo plano para que com isso se livrem de Miguel. Carmen espera que Miguel não consiga sair do orfanato e que o veneno o extermine.

No Rio Grande do Sul, Duda Bündchen (participação especial) diz para Vivi que não é complicado modelar para fotos e que logo a nova amiga pegará a pratica.

Enquanto o orfanato é dedetizado as chiquititas, Carol e Chico vão para a Mansão dos Almeida Campos. Antes de saírem, Maria avisa Mili que não conseguiu comunicar Miguel sobre a dedetização, que já começou.

Mili entra no orfanato sem ninguém vê-la e vai ao túnel onde Miguel vive. Mili não encontra Miguel e a fumaça da dedetização fica muito forte. Mili tosse bastante e resolve sair do orfanato. Porém as portas estão trancadas e ela desmaia na sala com o efeito da fumaça com veneno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.