Força Atlética conquista o oitavo título no Campeonato Goiano de Handebol

Equipe venceu a final do Campeonato Goiano em Rio Verde

Da Redação Da Redação -

No próximo fim de semana, a equipe da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás vai representar o município de Trindade nas finais dos Jogos Abertos, em Itumbiara, no sul de Goiás.

No último sábado (08), as atletas da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás conquistaram, em Rio Verde, o oitavo título do Campeonato Goiano de Handebol. O time enfrentou às 16h, a equipe do Trindade/Governo de Goiás/ Ascah/CFC. O placar foi 40 a 16.

(Foto: Divulgação)

O técnico Jorge Castilho disse que o octacampeonato vem coroar um ano de muitas conquistas.

“2017 tem sido repleto de vitórias para a Força Atlética e, com certeza, a vitória de hoje nos deixa ainda mais felizes e com o sentimento de que todo esforço e dedicação estão sendo recompensados”.

As atletas, Elora, Barbielli, Adriana, Marjorie, Elhise, Thaís Rosa, Renata, Yasmin, Isadora; Morgana, Abyda, Amanda Souza, Marina, Amanda Barreira e Cleidiane comemoraram muito o título.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade