Obras de artistas anapolinos estão expostas na galeria de artes da cidade

Evento tem previsão para se estender até o dia 26 de novembro

Da Redação Da Redação -

As mostras individuais simultâneas dos artistas anapolinos Erasmo Mageri, Napefi e Zeneide Lucena estão abertas ao público e ficarão disponível para visitação até dia 26 de janeiro na Galeria de Artes Antônio Sibasolly.

No conjunto de Mageri é retratado o homem e seu comportamento em contextos diversos, através de desenhos e pinturas carregados de emoção e traços psicológicos.

As obras apresentam narrativas poéticas produzidas a partir de imagens de personagens de um mundo noturno, de cenas vulgares e banais do cotidiano, de figuras andrógenas que se relacionam com formas híbridas e metafísicas de um lugar qualquer é uma das séries apresentadas na individual de Erasmo.

Napefi apresenta a diversidade da cultura brasileira, em especial, aquela interiorana, que remete aos costumes, festas pagãs e religiosas de seu povo. Marca maior do artista, figuras femininas, repletas de corporeidade e sensualidade, ocupam as telas, estabelecendo uma disputa espacial na ocupação da superfície.

Já as obras de Zeneide Lucena transcendem os conceitos representativos, conduzem o público a uma observação quase hipnótica por meio das cores e formas, valorizando a imaginação do apreciado.

A Galeria de Artes Antônio Sibasolly fica na Praça Bom Jesus e recebe visitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade