Resumo Apocalipse – Segunda 11/12/2017

Trama de Vivian de Oliveira vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 010: Zoe chega com Teresa na casa de Lia e brinca com Benjamin. Lia fala sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura. Stefano recebe os cumprimentos da família Montana. O menino Ricardo surpreende a todos e sobe no trono do sacerdote.

Tamar e Gideon sentem falta de Débora. De férias no Rio, Susana e Alan se encontram com Adriano e Débora. Adriano desabafa com o amigo sobre os problemas no casamento. Débora se lamenta com Susana. Ricardo e Benjamin saem para dar uma volta de canoa.

Ricardo acaba provocando um acidente e Benjamin se afoga. Alan e Adriano se desesperam ao ver a canoa virada na lagoa. Ricardo se mostra satisfeito ao ver Benjamin se afogando. Susana entra em pânico ao ver o filho desacordado.

Ela consegue reanimar o menino, que é levado para o hospital. Desacordado, Benjamin é internado no hospital da família Aisen. Ruben diz que o menino está em estado grave. Ricardo mente para os pais e diz que Benjamin provocou o acidente. Zoe pede para visitar Benjamin no hospital.

Giancarlo se irrita com a imprudência de Adriano. Alan lamenta o estado de saúde do filho. Estela pede para Susana ter calma. Lia se sente mal. Zoe chega no hospital e segura na mão de Benjamin. Ruben estranha o nervosismo de Lia. Débora vai até o hospital.

Susana pede a Deus pela recuperação do filho. Zoe e Tereza fazem uma oração. A menina sorrir ao ver uma luz pairando sobre Benjamin. Ricardo é mimado por Débora. Alan diz não acreditar em Deus. Ruben chega e avisa que Benjamin acordou.

Emocionada, Susana abraça o filho. Teresa diz que levará a neta Zoe para visitar Benjamin novamente. Adriano se despede de Alan e fala da vontade de se entender com Débora. Débora se despede de Susana.

Ricardo implica com Benjamin e provoca Zoe. Durante um congresso, Lia esquece o que iria dizer e fica desorientada. Susana, Alan e Benjamin retornam para Nova Iorque. Uri conversa com o sobrinho. Lia sente tontura e é amparada. Débora fica surpresa com a atitude de Adriano.

Ele diz que quer se acertar com a esposa. Em Roma, Giancarlo e Verônica brincam com o neto Ricardo. Gideon fica surpreso ao saber que Tamar está grávida. Zoe diz estar com saudades de Benjamin. Em Nova Iorque, Benjamin chega em casa aflito. Ele e Sabrina avisam que Lia se perdeu durante o passeio. Lia caminha pelo Central Park e fica desnorteada. Ela olha em volta e se sente perdida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade