Plano de saúde que está fazendo sucesso em Anápolis fecha parceria com o Ânima

Se você ainda não tem um plano de saúde, ou está insatisfeito com o que tem, é hora de conhecer o América Planos de Saúde

Publieditorial Publieditorial -

A época natalina chegou e, com ela, a vontade de estabelecer novos projetos e cuidar mais de si mesmo também. E quando pensamos em cuidado, pensamos em saúde.

O América Planos de Saúde é o plano que mais cresce em Goiás e agora aumentou sua rede de atendimento em Anápolis com planos realmente acessíveis e serviço diferenciado.

O América Planos de Saúde já atua na cidade há mais de dez anos, mas vendo a necessidade da população em ter um serviço ainda maior em saúde de qualidade, resolveu ampliar sua rede de serviços para atender a população anapolina com ainda mais agilidade e novas opções.

Uma das parcerias do América Planos de Saúde, em Anápolis, é o mais novo hospital da cidade: o Ânima, que é o maior hospital particular de Goiás e conta com cerca de 13.500 m² de área construída.

E ainda 11 salas de cirurgia, pronto atendimento adulto e infantil 24h, 32 consultórios, centro médico, laboratório próprio e mais de 200 vagas de estacionamento.

Quem adquirir o plano, além de atendimento completo na cidade, poderá contar também com a possibilidade de atendimento em Goiânia, onde o América conta com hospitais próprios como o Hospital América, que oferece os melhores profissionais em pediatria e saúde da mulher.

Além do Hospital Jardim América que possui ampla rede de serviços em diversas especialidades, laboratório próprio e pronto socorro 24h.

O América Planos de Saúde oferece também excelentes opções de planos empresariais com preços personalizados e de acordo com a necessidade e tamanho da empresa.

Se você ainda não tem um plano de saúde, ou está insatisfeito com o que tem, é hora de conhecer o América Planos de Saúde e fazer parte do plano que mais cresce em Goiás pela dedicação aos seus clientes, oferecendo um atendimento personalizado com preços que cabem no seu bolso.

Solicite a visite a visita de um corretor no site do América Planos de Saúde ou pelos telefones (62) 3943-7900 e (62) 9 9530-7439.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade