Disputa por homem que matou transexual em Anápolis deixa três mulheres esfaqueadas em Goianésia

Polícia Civil deve iniciar a investigação do caso e a identificação das envolvidas no esfaqueamento nesta segunda-feira (18)

Da Redação Da Redação -

Daniel Lopes Caetano, de 20 anos, é considerado o pivô de uma briga que resultou no esfaqueamento de três amigas na madrugada deste domingo (17) em  Goianésia, a 140km quilômetros de Anápolis.

As vítimas são Debora Pinheiro dos Santos, de 22 anos; Maiara Gonçalves da Silva, de 23 anos e uma menor de idade de 16 anos.

Segundo a Polícia Civil de Goianésia, a adolescente era namorada de Daniel quando ele matou a pedradas, em Anápolis, a transexual Emanuele Muniz por homofobia. Relembre. Na mesma época, porém, ele engravidou uma mulher conhecida como ‘Naiara Bambu’.

Esfaqueamento

As três amigas estavam na porta da boate Encontro, na região Norte de Goianésia, por volta das 04h, quando Naiara e mais duas mulheres apareceram para agredir a garota de 16 anos.

Uma das agressoras, ainda não identificada, sacou um canivete e desferiu golpes nas garotas. Naiara e as acompanhantes fugiram do local e as feridas foram levadas à UPA de Goianésia.

A Polícia Civil de Goianésia deve iniciar a investigação do caso e a identificação das envolvidas no esfaqueamento nesta segunda-feira (18).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade