Final de semana teve gente com tiros nas nádegas e facada no braço em Anápolis

Um idoso também foi encontrado morto, em estado de decomposição, com uma tesoura ao lado do corpo

Da Redação Da Redação -

Não houve registro de homicídios em Anápolis neste final de semana, mas tentativa teve duas.

A  primeira ocorreu no sábado (16),  na Rua 28 do Parque Residencial das Flores, região Noroeste da cidade. Jean Douglas foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, que também atingiram as nádegas do rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) e não corre risco de morte.

No mesmo dia, outra tentativa de homicídio foi registrada no Residencial Copacabana, região Sudoeste de Anápolis, decorrente de briga entre vizinhos. Um rapaz teve o braço esfaqueado e o autor foi preso.

Em tempo

Um idoso também foi encontrado morto dentro de casa neste domingo (17). O corpo já estava em estado de decomposição e ao lado havia havia uma tesoura, possivelmente o instrumento usado para o crime.

O neto da vítima, que reportou o caso à Polícia Civil, informou que o avó guardava dinheiro em espécie no local. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investigará o caso.

As informações são do radialista Márcio Gomes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade