Concurso que nomeará Miss e Mister Anápolis Mundo 2018 está com inscrições abertas

São disponibilizadas 20 vagas para cada categoria. Requisitos para participar são básicos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Estão abertas as inscrições para o concurso de beleza que nomeará os novos Miss e Mister Anápolis Mundo. A previsão é que a competição ocorra ainda no final de janeiro de 2018.

Os requisitos para participar são básicos. No caso das mulheres, é necessário ter entre 17 e 26 anos, não ser casada, não ter filhos e ser de Anápolis. Já para os rapazes, além de ser da cidade, o requisito é ter entre 17 e 30 anos.

Para a inscrição é necessário entrar em contato com os organizadores pelo telefone (62) 9 9377-5281 ou pelas redes sociais e solicitar o valor da inscrição, o regulamento do concurso e também os benefícios que cada candidato ganha em fazer parte da equipe.

Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas para cada categoria do concurso. As inscrições terminam no momento em que todas as vagas forem preenchidas.

De acordo com o organizador do concurso Armando Gadelha, não há uma seleção especifica para beleza porque todos os modelos precisam realizar trabalhos sociais.

“O foco do nosso concurso é sempre ajudar o próximo. Não é só ter o rosto bonito. Então nós precisamos analisar quais são as pessoas que estão entregues de verdade ao projeto, a ajudar, a querer mesmo estar com a gente ao longo do ano”, explicou.

Durante o Miss e Mister Anápolis Mundo, todos os participantes também passam por um treinamento intensivo de uma semana com aulas de passarela, postura, oratória e ensaios fotográficos.

Pós-concurso

Depois de vencedor, os escolhidos para representar a cidade continuam participando de projetos sociais e são preparados para o Miss Goiás Mundo.

Neste ano, a Miss Ingrid Coelho, foi também a grande vencedora do Miss Goiás Mundo. Já o Mister Dyego Dutra, que assumiu o título após a renuncia de Jefferson Ribeiro, alcançou o quinto lugar.

Mais informações estão na página Miss Anápolis e Mister Anápolis no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.