Cartão postal de Anápolis, Parque Ipiranga está sendo revitalizado

Investimento da Prefeitura é de R$ 200 mil. Três pontes já foram restauradas

Da Redação Da Redação -

Quem passou pelo Parque Ipiranga nos últimos dias encontrou algumas placas de aviso sobre a reforma do local, que já recebeu o investimento de R$ 200 mil da Prefeitura de Anápolis.

Até o momento, já foram restauradas três pontes e a última está em fase de finalização, restando apenas a pintura.

O prédio administrativo também recebeu pintura interna e externa e os banheiros internos passaram por troca de vidros. Além disso, outros três banheiros para a população foram reparado com novas portas e louças.

Já o espaço para as crianças está passando por manutenção de brinquedos, construção de muretas de proteção e pintura. Todo o processo deverá ser terminado ainda no início de 2018.

(Foto: Divulgação)

Sobre a segurança, a Prefeitura afirmou que está investindo no patrulhamento e que a guarda patrimonial está trabalhando com 17 vigilantes no parque, juntamente com o Observatório Municipal de Segurança, que está com instalações no prédio da administração.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.