Portal 6

Cadela infarta com barulho dos fogos de artifício e dona fica inconsolável

“Ela iria fazer 2 anos agora janeiro. A resgatei em uma casa insalubre, no qual o dono batia na mãe enquanto ela tentava amamentar os filhotes”, contou

Tradição para uns, tristeza para outros. Os fogos de artifícios da virada de ano castigam os cães, que tem hipersensibilidade na audição. Uma das vítimas fatais dos ruídos foi Nina, a cadela de uma paulistana, que não suportou o susto e infartou.

Segundo a dona, que cuida de outros seis cães em casa, em ocasiões anteriores os animais não apresentavam medo. Porém, dessa vez, os estouros ocorreram em uma festa da casa ao lado. Com a proximidade, o barulho foi muito maior e a consequência trouxe tristeza à dona.

“Ela iria fazer 2 anos agora janeiro. A resgatei em uma casa insalubre, no qual o dono batia na mãe enquanto ela tentava amamentar os filhotes”, contou.

Em uma postagem, que até às 18h desta segunda-feira (01º) já tinha quase 85 mil compartilhamentos, a mulher mostrou imagens de câmeras de segurança que registraram a cadelinha se apavorando com os fogos e caindo morta.

Quer comentar?

Comentários