PC monta força tarefa para desvendar morte de agentes prisionais

Batizada de 'Operação Manchester', a força tarefa será coordenada pelo delegado titular da DEIC e terá apoio de outras forças da segurança pública estadual

Da Redação Da Redação -

Atualizada às 20h34

A cúpula da Polícia Civil e Judiciária de Goiás se reuniu na manhã desta quarta-feira (03) com delegados de Anápolis para montar uma força tarefa que desvende o assassinato dos agentes prisionais Eduardo Barbosa dos Santos e Ednaldo Monteiro, ocorrido ontem (02) na cidade.

‘Vamos fazer de tudo para esclarecer esses crimes e devolver a tranquilidade à população anapolina’, disse Álvaro de Castro, diretor geral da Polícia Civil.

Batizada de ‘Operação Manchester’, a força tarefa será coordenada pelo delegado Waldemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e terá o apoio da Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Superintendência de Polícia Judiciária.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade