Homem que queria estuprar jovem na Vila São Vicente já está livre, leve e solto

Ao passar pelo IML para exame de corpo de delito, ele não se mostrou arrependido e disse que 'terminaria o serviço' se segurassem a vítima para ele

Da Redação Da Redação -
Vila São Vicente, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O senhor casado, de 45 anos, preso em uma mata pela Polícia Militar, na última quarta-feira (03), após tentar estuprar uma jovem na Vila São Vicente, em Anápolis, pôde ir para casa no mesmo dia.

Segundo a delegada Kênia Sengatini, que estava no plantão da Central de Flagrantes, após o lavramento do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o caso foi encaminhado à Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (DEAM).

O tarado, que teria ejaculado na frente da jovem após persegui-la na Praça Central do bairro, foi autuado apenas por “importunação ofensiva ao pudor”, uma contravenção penal prevista no decreto-lei 3.688 de 1941.

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Ao passar pelo  Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito, o homem não se mostrou arrependido e disse que ‘terminaria o serviço’ se segurassem a vítima para ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade