Prefeitura inicia força tarefa para revitalizar todos os parques de Anápolis

Parque JK foi o primeiro escolhido em ação conjunta com secretarias municipais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis começou a revitalizar o Parque JK, localizado no bairro JK Nova Capital, nesta terça-feira (09). A decisão foi tomada em uma reunião realizada na segunda-feira (08) entre os titulares das principais secretarias da Administração.

Até o momento, grupos de serviços foram enviados para o local para realizarem tarefas como tapar buracos, reparar a iluminação, capinamento, raspagem do piso e também a poda das árvores.

Agentes da CMTT também foram designados para fazer a sinalização nas vias próximas, revitalizar a sinalização de orientação ao público e também pintar a pista de caminhadas. Além disso, o órgão também reparou nove pontos de ônibus próximos ao parque.

De acordo com a Prefeitura, o Observatório de Segurança ajudará fazendo a vigilância do local e desenvolvendo projetos de videomonitoramento, enquanto a Secretaria de Esportes terá a responsabilidade de criar programas de ocupação do espaço por meio de práticas esportivas.

Depois de todas as ações serem concluídas, os titulares das secretarias informaram que todos os parques da cidades receberão o mesmo tratamento. No entanto, as datas para o serviço ainda não foram divulgadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.