Obra do Centro Pediátrico 24h de Anápolis já está em fase de acabamento

Iniciada em setembro do ano passado, obra tem custos de R$ 409 mil aos cofres públicos do município e deve ser entregue em março

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Em construção ao lado do Cais Mulher, no bairro Maracanã, o Centro Pediátrico 24h, uma das principais promessas de campanha do prefeito Roberto Naves (PTB), já está em fase de acabamento.

A obra tem custos de R$ 409 mil aos cofres públicos do município e foi iniciada em setembro do ano passado. A previsão de inauguração é para março.

Na ocasião da assinatura da ordem de serviço, Roberto adiantou que a Prefeitura tem a intenção de construir outras unidades pediátricas pela cidade.

Pronto Socorro

O local foi pensado, como disse à época a secretária Municipal de Saúde Luzia Cordeiro, para ser um pronto socorro infantil completo.

“Nós teremos outros atendimentos de emergência [pela cidade], mas aqui será o local aonde a mãe pode trazer o seu filho com leitos, exames de imagem, de laboratório, fazendo inalação”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade