Homem cria laboratório de cocaína, pula muro para fugir do CPE e acaba preso

Caso ocorreu no Residencial Florença e foi descoberto através de uma denuncia anônima

Da Redação Da Redação -

Um homem teve de ser encaminhado para a Central de Flagrantes na noite desta quarta-feira (10), após transformar uma casa em laboratório de cocaína.

Segundo o Comando da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) o caso foi descoberto através de uma denuncia anônima que informou que uma casa do Residencial Florença estava sendo usada para fabricação e tráfico de drogas.

Ao ver a viatura se aproximando do local, o suspeito pulou vários muros para tentar fugir, mas foi pego logo em seguida pelos agentes. Junto com ele foram encontrados cinco pinos de cocaína.

(Foto: Divulgação / CPE)

Durante a revista domiciliar, os policiais também encontraram 1kg de cocaína, 3 kg ácido bórico, lidocaína, prensa hidráulica, duas balanças de precisão, 5 mil pinos para embalo de cocaína , uma pistola ‘GLOCK’  de calibre 380 com 16 munições intactas e dois carregadores.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade