Estudantes de Anápolis poderão fazer o recadastramento do Passe Livre pela internet

Alunos que precisarem de viagens extras também podem solicitar o complemento durante a renovação

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A partir da próxima segunda-feira (15) será iniciado o período de cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil. No entanto, os alunos não precisarão mais sair de casa para concluir o procedimento.

Essa decisão foi divulgada na manhã desta sexta-feira (12), em uma coletiva de imprensa realizada pela Superintendência da Juventude.

Agora, para concluir fazer o recadastramento, o estudante só precisa entrar no site da Superintendência e preencher os dados.

Já aqueles que vão solicitar o benefício pela primeira vez, além de preencher a ficha do site, ainda deverão comparecer ao Vapt Vupt ou Rápido.

Uma outra boa notícia é que os alunos que precisarem de viagens extras também poderão solicitar o complemento e preencher no momento do cadastro e recadastro.

O prazo para requerimento do Passe Livre será encerrado no dia 10 de março e os créditos deverão ser disponibilizados para os alunos todo 10º dia útil de cada mês.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.