Apae Anápolis realizará bazar com produtos apreendidos da Receita Federal

Valor arrecadado será revertido para projetos da Escola Maria Montessori, mantida pela instituição

Da Redação Da Redação -

Melhor Ong da região Centro-Oeste, e uma das 100 melhores do país segunda a Revista Época, a Apae Anápolis realizará no dia 07 de fevereiro um bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal.

O evento ocorrerá das 08h às 17h e todo o valor arrecadado será revertido para projetos da Escola Maria Montessori, mantida pela instituição.

Por definição da Receita, a Apae não pode divulgar a lista do que será vendido. Porém, como adiantou a assessoria de imprensa da instituição, haverá muitos produtos eletrônicos, perfumaria, brinquedos, e outros produtos variados.

Regras

Poderá adquirir os itens apenas pessoas físicas e as mercadorias adquiridas não podem ser comercializadas posteriormente no comércio, sob pena de apreensão das autoridades competentes.

O valor máximo de compras por pessoa será de R$ 500 e a quantidade de produtores que cada pessoa poderá adquirir será informada no bazar, que será realizado na própria escola, localizada na Rua Galileu Batista Arantes, Setor Bouganville.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade