Passando fome, mãe tenta doar as duas filhas em publicação do Facebook

Vizinhos leram o relato da jovem e acionaram o Conselho Tutelar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma nova polêmica está chamando atenção nas redes sociais. É que uma jovem da Bahia anunciou em uma publicação no Facebook que doaria as duas filhas por falta de condições financeiras.

Na postagem,  ela afirma que não consegue mais cuidar das crianças sem a ajuda do pai e logo em seguida disponibiliza o endereço da casa em que mora para caso alguém se interessasse em buscá-las.

(Foto: Calmon Notícias/Facebook)

Assustados com a situação, os vizinhos da mulher denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, que entrou em contato imediato com ela para descobrir o porquê da decisão.

“Fomos na casa dela e conversamos. Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de aluguel. Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município”, explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira em entrevista ao G1.

Após a conversa, ela fez uma outra publicação dizendo que estava voltando atrás, pois tinha sido uma atitude desesperada e errada.

“Só quem é mãe sabe a dor que estou sentindo com as minha duas filhas. Mas Deus ajuda todo mundo, ele também pode me ajudar e eu tenho fé nele”, escreveu.

(Foto: Calmon Notícias/Facebook)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.