Clínica de Anápolis cria horário especial para atendimento de mulheres

Iniciativa serve como auxílio para quem não consegue se consultar devido à falta de tempo

Publieditorial Publieditorial -

A saúde da mulher requer muita atenção, só que muitas acabando deixando de se cuidar porque precisam trabalhar, cuidar da casa, dos filhos e quando enfim conseguem uma folga, não encontram um bom atendimento.

Uma solução para driblar esses contratempos são as clínicas populares, que trabalham com horários agendados, tem preços acessíveis, além do atendimento rápido e humanizado.

Em Anápolis tem se destacado a Docctor Med, que dentre diversas especialidades, oferece atendimento ginecológico em horários especiais àquelas mulheres que trabalham e também não podem se ausentar de casa.

“Nós atendemos as mulheres três vezes na semana. Um dos dias de atendimento é sábado, pois entendemos que muitas não tem tempo para ir ao médico devido o trabalho e os afazeres domésticos. Então, foi uma solução que pensamos para que nenhuma mulher deixe de se cuidar”, contou Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da Docctor Med Anápolis.

Além das consultas, Pablo também disse que a agilidade nas entregas dos laudos de exames feitos na clínica também foram pensados para facilitar no tratamento dessas pacientes.

“Aqui nós trabalhamos com os mais variados exames ginecológicos e o tempo de entrega de cada um costuma ser diferente. Os resultados de ultrassonografias, por exemplo, nós entregamos na mesma hora. Já na prevenção, o laudo sai em um dia útil. De qualquer maneira, tentamos unir a agilidade com a qualidade para oferecer um bom atendimento para as mulheres da cidade”.

A recomendação da clínica é que as mulheres comecem a se consultar frequentemente com um ginecologista desde a primeira menstruação, dando uma atenção especial em fases como início da vida sexual e menopausa.

Check Up

Um dos sinais de que a saúde está com algum problema são as fortes cólicas. Algumas delas podem até denunciar doenças como endometriose, ovários policísticos e miomas, que atingem uma parcela grande de mulheres.

Pensando em diagnosticar essas e outras doenças com mais facilidade, a Docctor Med criou o Check Up – um pacote de consultas, exames e retornos, que oferece descontos exclusivos e agilidade no tratamento.

Segundo Pablo, essa é também uma forma de aproximar a unidade das pacientes, que precisam de cuidado especial em todas as fases da vida.

“A mulher tem várias fases entre a adolescência e a terceira idade, e nelas há a necessidade de verificar com detalhes cada mudança do corpo. A ginecologia é uma ajuda para definir de fato o que será necessário para uma vida ativa e saudável”, lembrou.

Para saber qual Check Up ideal, a mulher deve entrar em contato com a clínica, pois cada um depende da necessidade e da idade de cada paciente.

A Docctor Med Anápolis está localizada na Rua Conde Afonso Celso, número 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade