Concorrente da Uber, 99POP ainda está cadastrando motoristas em Anápolis

Aplicativo trabalha com taxas de 19,99% e recursos de segurança ao motorista e passageiro

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Com lançamento previsto para o início deste ano em Anápolis, a empresa de mobilidade urbana 99 continua recebendo o cadastro de motoristas que queiram trabalhar com o aplicativo 99POP.

Com expectativa de gerar renda para mais de dois mil condutores apenas na cidade, o serviço também funcionará nos municípios de Pirenópolis e Abadiânia.

Um dos benefícios do aplicativo é a taxa de 19,99%, que é considerada a menor do mercado (a concorrência cobra até 25% por corrida). Além disso, também há pagamento do valor da corrida em até cinco minutos e recursos de segurança que protegem os motoristas e os passageiros.

Os interessados no trabalho podem baixar e realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, que está disponível para Android e IOS.

Os documentos exigidos pela empresa são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro também deve ter ar condicionado, quatro portas e data de fabricação a partir de 2008.

Em tempo

Em razão do período de cadastro para os novos motoristas, a 99 ainda não divulgou quando o serviço será disponibilizado para o uso de passageiros em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.