Internacional x Veranópolis ao vivo – Saiba onde assistir

No ano de retorno à série A, o Internacional entra em campo para iniciar a temporada e aumentar o número de títulos estaduais conquistados

Da Redação Da Redação -

De volta a série A, o Internacional inicia o ano diante do Veranópolis em casa e espera fazer uma temporada melhor, já que mesmo com o acesso, a torcida terminou o ano na bronca com o time, por conta do vice-campeonato da segundona.

Mantendo a base que terminou o brasileirão, o time gaúcho, maior detentor de títulos estaduais com 45 conquistas, vai em busca novamente do título. As principais novidades na escalação são as entradas do lateral direito Dudu na vaga de Cláudio Winck e do meia Camilo na vaga de Eduardo Sasha, que deixou o clube.

Pelo lado do Veranópolis existem algumas preocupações para a partida de estreia. Nomes como Romano e Thales Cunha desfalcam a equipe e ainda há dúvida quanto à presença de Eduardinho e William. O objetivo do time é iniciar a temporada com o pé direito e tentar surpreender o adversário.

Na equipe existem alguns nomes conhecidos do colorado, como o técnico Julinho Camargo e o jogador Bertotto, que já tiveram passagens pelo time.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (apenas RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/01/2018 (quinta-feira) às 21h

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Douglas Silva (RS)

Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

VERANÓPOLIS: Reynaldo; Felipe Mattioni, Léo D’Agostini, Rafael Bonfim (Rodrigo) e Romano; Fabrício (Eduardinho), Jair e Bertotto; Rogerinho, Matheus (Wesley) e Gabriel Silva. Técnico: Julinho Camargo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade