Sexta agitada faz PM tirar assaltantes, receptores e traficante das ruas de Anápolis

Durante ocorrências foram apreendidos objetos roubados e até armas de fogo

Da Redação Da Redação -

A sexta-feira (19) foi agitada em Anápolis. É que além das tentativas e o homicídio que assustaram a cidade, pelo menos outras seis pessoas tiveram de ser encaminhadas à Central de Flagrantes.

A primeira ocorrência aconteceu ainda na madrugada de sexta-feira (19), quando equipes do 28º BPM estavam próximos ao bairro Recanto do Sol e encontraram dois homens de atitude suspeita em uma motocicleta.

Após abordarem os rapazes, os agentes constataram que o veículo era roubado e ainda encontraram com eles um simulacro de arma de fogo. Os dois foram autuados em flagrante por receptação.

Durante uma segunda ocorrência, os policiais receberam a denuncia de que três homens armados estavam em um carro preto e realizando diversos assaltos no Setor Veneza.  Ao iniciar o patrulhamento, os suspeitos foram encontrados próximos ao Recanto do Sol.

No veículo foram encontrados uma pistola taurus e vários objetos roubados. Eles foram autuados por roubo qualificado e porte ilegal de armas.

Junto com suspeitos, policiais encontraram pistola e diversos objetos roubados. (Foto: Divulgação / 28º BPM)

Já a última ocorrência se passou no bairro Boa Vista, quando os policiais encontraram um homem de atitude suspeita e fizeram a abordagem.

Com ele não foi encontrado nada, mas dentro do carro em que estava havia aproximadamente 3kg de maconha e balança de precisão. Na Central de Flagrantes, o homem foi autuado por tráfico de drogas.

As informações são do serviço de comunicação do 28º BPM.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.