Fluminense x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

Fluminense e Botafogo fazem o primeiro clássico do ano e tentam se recuperar dos tropeços na estreia

Da Redação Da Redação -

Após não conseguirem vencer na estreia do campeonato carioca, Fluminense e Botafogo fazem o primeiro clássico do torneio e do ano no Rio de Janeiro.

O Fluminense visitou o Boavista e acabou sofrendo um revés para a equipe da casa e agora se vê na obrigação de recuperar-se diante de sua torcida e num clássico que pode ajudar o time a ganhar moral para a sequência da competição.

Após perder vários atletas, entre eles o goleiro Diego Cavalieri, dispensado, e o meia Gustavo Scarpa, negociado após entrar na justiça contra o clube, o Tricolor das Laranjeiras vai tentando se remontar nas mãos de Abel Braga. Com a indecisão do futuro de Henrique Dourado, Pedro seguirá como titular no ataque.

Pelo lado do Botafogo o objetivo também é conquistar os três pontos após tropeçar diante do seu torcedor e ficar apenas no empate na estreia. O clássico serve para testar a força do time alvinegro e ainda ajudar no prosseguimento da competição, já que um novo empate ou uma derrota pode complicar o princípio de estadual do clube.

O técnico Felipe Conceição deverá manter a mesma equipe que atuou diante da Portuguesa-RJ, apesar de não ter divulgado a escalação. A única dúvida é quanto à presença do zagueiro Joel Carli, que saiu de campo sentindo a panturrilha. Se não tiver condições, Marcelo assume o posto.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/01/2018 (sábado) às 17h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Pathrica Wallace Maia (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Gilberto, Gum, Renato Chaves e Marlon; Marlos Freitas, Douglas, Jadson e Junior Sornoza; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Joel Carli (Marcelo), Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Luiz Fernando e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade