Grêmio x Caxias ao vivo – Saiba onde será transmitido

Para se recuperar do empate na rodada inicial o Grêmio tem o Caxias diante de si na Arena

Da Redação Da Redação -

Após empatar na estreia diante do São Luiz em Ijuí, o Grêmio encara o Caxias na Arena e tem a chance de recuperar do tropeço inicial.

Iniciando a competição com uma equipe alternativa, que possivelmente disputará todo o torneio estadual, o Grêmio não obteve êxito e acabou não correspondendo as expectativas e ficou no empate. Voltando a atuar em casa, o Tricolor espera se recuperar e conquistar os três pontos diante do seu torcedor.

Em termos de escalação, o técnico César Bueno perdeu os zagueiros Anderson, com uma entorse no joelho, e Paulo Miranda, que cumpre suspensão automática. Assim, Mendonça e Ruan devem formar a dupla de zaga. Por outro lado, os atletas Madson e Alisson foram regularizados e estão à disposição.

O Caxias estreou bem na competição e fez 3 a 0 no Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho. Isso levou o time grená à liderança do torneio na primeira rodada. O objetivo da equipe é conseguir um bom resultado fora de casa para se manter na ponta.

Com relação à escalação, o técnico Luiz Carlos Winck deverá mandar a campo a mesma equipe da rodada anterior, já que não perdeu nenhum atleta.

O confronto tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/01/2018 (sábado) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Vinícius Amaral (RS)

Assistentes: Alduino Mocelin (RS) e Teilor Thomas da Silva (RS)

GRÊMIO: Bruno Grassi; Leonardo Gomes (Madson), Ruan, Mendonça e Guilherme Guedes;  Rodrigo Ancheta, Balbino, Lima, Matheus Henrique e Pepê; Isaque (Alisson). Técnico: César Bueno

CAXIAS: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Gilson (Diego Miranda), Rafael Gava, Túlio Renan, Daniel Cruz (Nicolas); João Paulo. Técnico: Luís Carlos Winck

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.