São Paulo x Novorizontino ao vivo – Veja onde será transmitido

São Paulo busca a reabilitação diante do Novorizontino após revés na estreia

Da Redação Da Redação -

Após iniciar o Paulistão sendo derrotado pelo São Bento pelo placar de 2 a 0, o São Paulo tem seu primeiro compromisso atuando em casa e busca a reabilitação.

Em processo de reformulação e longe do time ideal, o São Paulo tem diante de si a oportunidade de reverter o revés sofrido na estreia do campeonato paulista e faz seu primeiro confronto diante do seu torcedor, buscando os três pontos para não se complicar nesse princípio de torneio.

Com relação ao time que enfrentou o São Bento, apenas o goleiro Sidão e o atacante Brenner serão mantidos entre os titulares. O restante da equipe será composta pelos atletas que foram preservados. Nomes como Diego Souza e Cueva iniciarão o confronto no banco de reservas por ainda estarem aprimorando a parte física.

O Novorizontino iniciou o campeonato vencendo o Mirassol por 3 a 1 e está na vice-liderança do grupo B. Dessa forma, o objetivo do time do interior é manter a sequência positiva para ter um bom princípio de campeonato e conseguir lutar pela classificação mais à frente.

Com relação ao time, os olhos do torcedor se voltam para o atacante Alisson Safira, que teve destaque no Londrina ano passado, conduzindo o time ao título da Primeira Liga.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/01/2018 (sábado) às 19h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Tatiane dos Santos Camargo (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão; Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcos Guilherme, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner. Técnico: Dorival Júnior

NOVORIZONTINO: Oliveira; Tony, Éder, Anderson Salles (Guilherme Teixeira) e Tallyson; Adilson Goiano, Jean Patrick e Jean Carlos; Alisson Safira, Rafael Ratão e Francis. Técnico: Doriva

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.