Atlético-MG x Democrata ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético-MG e Democrata chegam para a segunda rodada sem terem conseguido vencer na estreia do Mineiro

Da Redação Da Redação -

Após o empate sem gols diante do Boa Esporte na primeira partida do campeonato mineiro, o Atlético-MG recebe o Democrata para tentar os primeiros três pontos na competição.

O Atlético-MG tem seu primeiro compromisso em casa na temporada e quer a vitória para não acumular duas partidas longe dos triunfos, até mesmo para não sair muito atrás dos principais concorrentes à classificação às finais do mineiro.

A escalação do Galo poderá ter algumas novidades, dentre elas os novos reforços contratados para essa temporada. Samuel Xavier, Arouca, Roger Guedes e Ricardo Oliveira devem ser titulares.

O Democrata também não venceu na primeira rodada e foi derrotado pela Caldense em casa. Agora o objetivo da equipe é conquistar ao menos um ponto para não chegar à terceira rodada zerado na competição.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Rede Globo (MG – exceto Juiz de Fora) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas (CBF)

Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF)

ATLÉTICO-MG: Victor; Samuel Xavier; Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Otero e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Oswlado de Oliveira.

DEMOCRATA: Ramon, Alan Silva, Carlão, Jefão e Ribeiro; Marcelo Rosa, Wallisson, Kayo Dias e Fernando; Romário e Guilherme. Técnico: Gilmar Estevam.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade