Flamengo x Cabofriense ao vivo – Veja onde será transmitido

O Flamengo encara a Cabofriense na primeira partida dentro de casa do campeonato carioca

Da Redação Da Redação -

Após vencer o Volta Redonda fora de casa na estreia, o Flamengo encara a Cabofriense na Ilha do Urubu e busca sua segunda vitória consecutiva.

O Flamengo ainda não tem seus principais jogadores à disposição, já que eles seguem fazendo a pré-temporada visando a Libertadores da América. O objetivo do rubro-negro é conseguir acumular o maior número de pontos possíveis para seguir tranquilo no campeonato e poder poupar os titulares no carioca.

Em termos de escalação o técnico Paulo César Carpegiani não deverá promover alterações, satisfeito com o desempenho dos garotos na primeira partida. A expectativa do treinador é que a sequência de jogos como titulares motive ainda mais seus atletas.

A Cabofriense empatou com o Nova Iguaçu na estreia e tem a possibilidade de conquistar um bom resultado fora de seus domínios para tentar pleitear uma vaga entre os classificados à próxima fase da competição, principalmente pelo mau momento de Vasco, Fluminense e Botafogo, que não tiveram um princípio de temporada muito promissor.

A partida tem início às 20h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/01/2018 (domingo) às 20h15

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Carlos Henrique de Souza (RJ)

FLAMENGO: Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Ronaldo, Lincoln e Pepê; Lucas Silva e Vinícius Júnior. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

CABOFRIENSE: George; Leomir, Victor Silva, Leandro Euzébio e Airton; Levi, Bruno Tubarão, Kaká Mendes e Davi Ceará; Maranhão e João Carlos. Técnico: Antonio Carlos Roy

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade