São Caetano x Corinthians ao vivo – Saiba onde será transmitido

Atuando no Pacaembu como visitante, o Corinthians tenta se reabilitar da derrota na estreia

Da Redação Da Redação -

Para se recuperar do revés sofrido diante da Ponte Preta na abertura do Paulistão, o Corinthians tem o São Caetano diante de si e busca a reabilitação.

O Corinthians tentará recuperar fora de casa os pontos que foram perdidos dentro de seus domínios para não se complicar no princípio da competição estadual. O time paulista terá novamente a oportunidade de atuar no Pacaembu, embora o mando seja do adversário.

Na escalação, a única novidade deverá ser a presença de Juninho Capixaba que foi regularizado e assumirá a lateral esquerda. Além dele, o meia Mateus Vital também está regularizado e pode ir para o banco de reservas.

O São Caetano perdeu para o Ituano na primeira partida fora de casa e agora precisa da reabilitação para não ficar para trás na classificação. O time do ABC paulista busca os três pontos para sair da lanterna do grupo B, no qual está empatado com o Santo André.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/01/2018 (domingo) às 19h30

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

SÃO CAETANO: Helton Leite; Pedro, Domingues, Sandoval e Bruno Recife; Régis, Vinícius Kiss e Esley; Rafael Costa, Carlão e Niltinho. Técnico: Luis Carlos Martins.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade