Restaurante 100% fitness já tem data para ser inaugurado em Anápolis

Cardápio tem preços populares e franquia ainda está recebendo currículo para preenchimentos de vagas

Da Redação Da Redação -

Manter a dieta é um desafio para aqueles que precisam economizar tempo e dinheiro. Pensando nisso, está sendo instalado em Anápolis uma franquia da rede de fast food saudável Mr. Fit , que será inaugurada no dia 23 de fevereiro, no bairro Jundiaí.

Em conversa com o Te Amo Anápolis, a diretora nacional da Mr. Fit Camila Miglhorini relatou que a rede tem objetivo de oferecer alimentação de qualidade a preço popular, por isso o preço das refeições vão variar entre R$13 e R$25,90.

“Comida fitness não é só salada. Nós trabalhamos para derrubar o mito de que comida saudável deve ser ruim e cara. Nossa proposta é oferecer uma boa refeição com preços que cabem  no bolso”, salientou.

Além das saladas, o cardápio do restaurante conta com uma grande variedade pratos executivos, sanduíches, bebidas e até sobremesas. Há também opções para veganos.

Veja o cardápio na íntegra.

Empregos

De acordo com Camila, inicialmente serão contratadas pelo menos seis pessoas para fazer parte da equipe.

Para preencher a vaga não é necessário ter experiências, pois todos os funcionários passarão por treinamento especializado. O único requisito é ter mais que 18 anos.

Interessados podem enviar o currículo para o e mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade