Santos x Bragantino ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Santos vai em busca dos 100% de aproveitamento para ficar em situação confortável no grupo D

Da Redação Da Redação -

O Santos encerra a segunda rodada do Campeonato Paulista hoje às 20h e recebe o Bragantino para embalar no grupo D.

Após vencer o Linense pelo placar de 3 a 0 na abertura da competição, o Santos tem diante de si o Bragantino e quer a vitória para ficar em situação tranquila no grupo, já que os outros integrantes não venceram na rodada. Isso daria maiores possibilidades do Peixe se garantir logo na próxima fase e focar na Libertadores.

Jair Ventura tem dois desfalques para armar sua equipe. Na zaga, Lucas Veríssimo está com um desconforto na coxa direita e deve dar lugar a Cléber Reis ou Luiz Felipe. No ataque, Bruno Henrique sofreu uma lesão na retina após bolada e dará lugar a Arthur Gomes.

O Bragantino estreou bem no Paulistão e venceu o Botafogo-SP por 2 a 0. Para o confronto de hoje, o técnico Marcelo Veiga colocou a responsabilidade da vitória sobre o Santos e aposta no bom entrosamento de sua equipe para tentar surpreender o adversário.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/01/2018 (segunda-feira) às 20h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Cleber), David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenílson, Evandro e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade