Mãe e bebê recém-nascido são assassinados a tiros em Anápolis

GIH já adiantou que buscará imagens de câmeras de segurança externa nas mediações do local do duplo assassinato para tentar esclarecer o caso

Da Redação Da Redação -

Atualizada às 08h50

Uma mulher e uma bebê foram assassinadas na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Las Palmas, região Norte de Anápolis.

Laura Katrine da Conceição Alves, de 21 anos, estava sozinha em casa com Eloá Alves, de apenas oito dias, quando ambas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Por enquanto, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. Mas o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis já adiantou que buscará imagens de câmeras de segurança externa nas mediações do local do duplo assassinato para tentar esclarecer o caso.

Familiares próximos sustentam que Laura estava sendo ameaçada por um ex-namorado foragido da Justiça.

Perícia feira pela Polícia Técnico-Científica na residência, que tinha apenas mãe e filha no momento da execução, encontrou mais de 30 capsulas de bala de arma 9 mm.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade