Passo a passo do atirador que matou mãe e bebê, segundo a perícia

'No local do crime a criança estava ao lado do corpo da mãe, apoiada no braço direito dela', detalhou Wesley Borges, da Polícia Científica de Goiás

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil já sabe o provável passo a passo feito pelo atirador que matou Laura Katrine da Conceição Alves, de 21 anos, e a filha dela, Eloá Alves, que tinha apenas oito dias de nascida.

O crime aconteceu por volta das 15h40 desta quarta-feira (24), no bairro Las Palmas, região Norte de Anápolis.

Segundo disse o perito Wesley Borges, da Polícia Científica de Goiás, à Rádio Manchester, tudo indica que o autor do duplo homicídio tenha pulado o muro e tentado entrar pela porta da sala. Sem sucesso, ele se dirigiu à porta da porta da cozinha e conseguiu arrombá-la.

Laura tentou se esconder no quarto, onde recebeu a maioria dos 32 disparos. Pelo menos quatro acertaram a criança recém-nascida.

“Tanto o corpo tanto da moça, quanto o do bebê, [estavam] no quarto, em frente ao banheiro”, contou o perito. A arma usada para a execução foi uma 9mm, cujo as balas atingiram predominantemente as costas e frente da vítima.

‘No local do crime, a criança estava ao lado do corpo da mãe, apoiada no braço direito dela’, detalhou Wesley Borges.

Na saída, o atirador deve ter seguido o mesmo caminho pelo qual conseguiu entrar na casa, levando a arma consigo.

(Foto: Reprodução)

Ligação

Momentos antes de ser assassinada, Laura teria ligado para uma amiga dizendo que alguém insistentemente batia no portão. Foi aconselhada a não sair na porta da residência.

Investigação

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis já adiantou que buscará imagens de câmeras de segurança externa nas mediações da residência onde houve o duplo assassinato para tentar esclarecer o caso.

Familiares próximos sustentam que Laura estava sendo ameaçada por um ex-namorado foragido do presídio de Jaraguá.

Laura e a filha estão sendo veladas numa igreja evangélica do bairro. O sepultamento é esperado para às 18h desta quinta-feira (25), no Cemitério São Miguel, na região Central de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade