Corinthians x São Paulo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico do ano e buscam afirmação nesse princípio de temporada

Da Redação Da Redação -

Líderes de seus grupos no paulistão, Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico majestoso do ano em busca de afirmação.

O Corinthians estreou na competição levando um susto e foi derrotado pela Ponte Preta em casa. Após o tropeço o Timão conseguiu se reabilitar goleando o São Caetano no Pacaembu e venceu a Ferroviária em sequência, levando o time aos 6 pontos. Agora diante do rival, o time tem o primeiro “teste de fogo” na temporada e vai em busca da vitória para mostrar sua força.

O técnico Fábio Carille tem algumas dúvidas na montagem de sua equipe. A linha de defesa do time saiu bastante desgastada da partida anterior e o treinador teme que alguém acabe se lesionando, mas a tendência é que todos atuem. No ataque, a dúvida fica entre Júnior Dutra e Kazim, bastante contestado.

O São Paulo aparece na liderança do seu grupo com 4 pontos ganhos e quer manter-se na ponta, já que o seu grupo é o mais embolado até o momento e qualquer tropeço pode ser decisivo. Após tropeçar diante de São Bento e Novorizontino, o Tricolor conseguiu vencer o Mirassol na rodada passada e busca uma sequência positiva para se afirmar na competição e mostrar força para a temporada.

Buscando o melhor entrosamento possível, o técnico Dorival Júnior manterá a mesma equipe que venceu o Mirassol na partida anterior. A única baixa segue sendo o meia Cueva, que foi cortado da última partida por motivos disciplinares e segue fora. Sendo assim, Shaylon se mantém na escalação inicial.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/01/2018 (sábado) às 17h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel (Maycon), Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra (Kazim). Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade