Itumbiara x Goiás ao vivo – Saiba onde será transmitido

Em busca de uma sequência positiva, Itumbiara e Goiás se enfrentam pela 4ª rodada do goianão

Da Redação Da Redação -

Após se recuperar do tropeço no clássico diante do Vila Nova ao bater o Anápolis na rodada anterior, o Goiás tem seu primeiro compromisso fora de Goiânia e região metropolitana e vai até Itumbiara enfrentar a equipe da casa.

Ainda em busca do melhor entrosamento e de uma sequência positiva de resultados, o Goiás quer a vitória para conseguir manter-se na liderança do grupo A e encaminhar a sua classificação o quanto antes.

Com relação à escalação, o técnico Hélio dos Anjos poderá promover algumas mudanças visando a preservação dos atletas para evitar lesões. O treinador não estará à beira do gramado pois foi julgado e punido após expulsão na estreia do campeonato.

O Itumbiara vem de uma importante vitória fora de casa diante do Rio Verde e tenta manter a sequência para continuar embalado e terminar a rodada como vice-líder do seu grupo, que é o máximo que pode ser alcançado nessa rodada.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/01/2018 (domingo) às 17h

Local: Estádio Juscelino Kubitschek (Itumbiara-GO)

Árbitro: Roberto Giovanny (GO)

Assistentes: Adaílton Fernando (GO) e Adriano Mendes (GO)

ITUMBIARA: Erivélton; Alex Travassos, Rogélio, Bráz, Bruninho; Matheus Magro, Roni, Marcos Paulo, Neto; Ortigoza, Abuda. Técnico: Luizinho Vieira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Alex Silva (Pedro Bambu), Raphael Silva, Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni, Tiago Luís (Rafinha); Maranhão (Michael), Lucão. Técnico: Guilherme dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade