Santos x Ituano ao vivo – Veja onde assistir

Para se manter na liderança de seu grupo o Santos encara o invicto Ituano

Da Redação Da Redação -

Após vencer a Ponte Preta de virada na partida anterior, o Santos conseguiu se recuperar do tropeço diante do Bragantino e volta a atuar em casa para manter o embalo nas rodadas seguintes.

Líder do grupo D da competição, o Santos acumula duas derrotas e uma vitória e quer manter-se na ponta do grupo. Para isso, a vitória é importantíssima para as pretensões dos santistas que, em breve, terão que dividir a atenção com a Libertadores. Portanto, o quanto antes vier a classificação, mais cômodo será para o peixe.

Jair Ventura segue sem poder contar com o zagueiro Lucas Veríssimo e com o atacante Bruno Henrique. Em contrapartida, Renato volta a ficar à disposição após ter sido poupado diante da Ponte. Na lateral esquerda Romário e Caju disputam uma vaga.

O Ituano está invicto na competição, tendo dois empates e uma vitória, o que deixa o time de Itu na 3ª colocação do grupo A, atrás de Corinthians e Bragantino. O objetivo do time é surpreender o adversário e manter-se invicto no paulistão para seguir com chances de brigar pela classificação.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/01/2018 (domingo) às 19h30

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Caju (Romário); Alison, Renato (Matheus Jesus) e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão (Eduardo Sasha). Técnico: Jair Ventura

ITUANO: Vagner, Igor, Ricardo Silva, Léo e Raul; Baralhas, Corrêa e Guilherme; Claudinho, Sidnei Sciola e Ronaldo. Técnico: Vinicius Bergantin.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade