Botafogo x Madureira ao vivo – Veja onde assistir

O Botafogo encara o Madureira para tentar garantir a liderança do grupo C e sacramentar a classificação à semifinal

Da Redação Da Redação -

Líder do grupo C, o Botafogo recebe o lanterna Madureira para tentar garantir sua classificação à semifinal da Taça Guanabara.

Com 8 pontos ganhos, o Botafogo lidera o grupo C e precisa apenas de um empate para conseguir a classificação à semifinal. Apenas uma combinação de resultados tiraria do alvinegro a oportunidade de disputar uma vaga à final. Mas diante do lanterna, o objetivo do time é conseguir os três pontos para não dar brechas para o azar.

Para a partida o técnico Felipe Conceição descartou qualquer possibilidade de poupar jogadores visando a partida da próxima terça-feira diante da Aparecidense-GO pela Copa do Brasil. Portanto o alvinegro irá a campo com aquilo que tem de melhor.

No Madureira, o objetivo é conseguir encerrar a sua participação no primeiro turno da competição de maneira digna. O time empatou duas partidas e perdeu outras duas, não tendo conseguido nenhuma vitória nessa primeira metade do estadual.

A principal novidade é a estreia de Djair no comando do time, que foi comandado interinamente pelo auxiliar Acácio no meio da semana.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/02/2018 (sábado) às 19h

Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

BOTAFOGO: Jefferson, Arnaldo, Igor Rabello, Marcelo e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo, Luiz Fernando e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Felipe Conceição

MADUREIRA: Douglas, Formiga, Thiago Medeiros, Danrlei e Edmário; Formiga, Rezende, William, Luciano e Douglas Lima; Igor Catatau e Souza. Técnico: Djair

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade