Cruzeiro x América-MG ao vivo – Veja onde será transmitido

Cruzeiro e América-MG decidem a liderança do campeonato mineiro em confronto que coloca dois invictos frente a frente

Da Redação Da Redação -

Líderes do campeonato mineiro, Cruzeiro e América-MG se enfrentam pela quinta rodada da competição para definir a liderança.

O Cruzeiro hoje é o líder do mineiro pelo saldo de gols mas tem a mesma pontuação do rival América, portanto o objetivo da raposa é manter o bom início de campeonato para se isolar na liderança e encaminhar a sua classificação de forma tranquila para ter as vantagens nas fases seguintes.

Para a partida, o técnico Mano Menezes deverá mandar força total para campo. Apesar de ter atuado em todos os jogos até aqui, o atacante Fred não será poupado, como tem acontecido com alguns jogadores, e está confirmado no ataque celeste.

O América-MG também vem bem nesse princípio de competição e está invicto, com três vitórias e um empate. Agora a equipe tem a chance de sair da vice-liderança no confronto direto com o líder do estadual. O objetivo do Coelho é mostrar força e que tem capacidade de lutar pelo título e fazer uma boa temporada.

O técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o goleiro João Ricardo. Assim, Glauco seguirá como titular e o restante da equipe deverá ser a mesma que vem atuando.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (MG – exceto Juiz de Fora) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Rafinha e Thiago Neves; Fred (Raniel). Técnico: Mano Menezes

AMÉRICA: Glauco; Aderlan, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Matheus Sales, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Aylon, Luan e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade