Grêmio Anápolis x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

O Atlético-GO vai até Anápolis em busca da primeira vitória na competição mas encara um Grêmio Anápolis que busca uma inédita classificação às semifinais

Da Redação Da Redação -

Ainda em busca de sua primeira vitória no estadual, o Atlético-GO vai até Anápolis enfrentar o Grêmio Anápolis, que tenta se aproximar da classificação à próxima fase.

Com três empates  e duas derrotas, o Atlético-GO é o lanterna do grupo A e está atualmente na zona de rebaixamento à divisão de acesso. O objetivo do Dragão é conseguir a primeira vitória para tentar reagir e conseguir uma sequência que o deixe em melhor situação para lutar por uma vaga na semifinal.

Para o confronto, o estreante Cláudio Tencati mandará a campo uma equipe repleta de novidades. Visando também a estreia na Copa do Brasil diante do Altos-PI na quarta-feira, alguns jogadores considerados titulares deverão ser poupados.

O Grêmio Anápolis iniciou o campeonato com o objetivo de se manter na elite do futebol goiano, mas no decorrer da competição os bons resultados permitiram ao time anapolino sonhar com algo a mais. Vindo de derrota diante do Goiás, o Grêmio tem 7 pontos e está na terceira colocação do grupo B.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO).

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho (GO) e Hugo Correa (GO)

GRÊMIO ANÁPOLIS: João Vitor; Neno, Lucas, Ramon, Caio; Darlan, Cristian, João Vitor, Zé Uilton; Roniel, Yago. Técnico: Edson Júnior

ATLÉTICO: Kléver; Valderrama, William Alves, Hugo Gomes e Roger; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Chiquinho, Cristhyan e Vinícius Tanque. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.