Palmeiras x Santos ao vivo – Saiba onde será transmitido

Palmeiras e Santos fazem seus primeiros clássicos na temporada e jogam em busca de afirmação

Da Redação Da Redação -

Palmeiras e Santos se enfrentam pela quinta rodada do campeonato paulista e chegam para o confronto como líderes de seus grupos.

Ainda invicto, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento na competição e é o único a conseguir esse feito até o momento. Tendo vencido adversários do interior nas rodadas iniciais, esse é considerado o primeiro teste de fogo do Palmeiras na temporada e o alviverde poderá mostrar ao seu torcedor o que realmente pode se esperar da equipe na temporada.

A única dúvida na escalação de Roger Machado é quanto à escalação de Borja ou Keno, que tem revezado no time titular. Se optar por Keno, Willian é deslocado para atuar como centroavante, já que Borja é o homem de referência do ataque. O confronto marca o primeiro encontro de Lucas Lima com seu ex-clube.

O Santos quer se recuperar do empate com o Ituano em pleno Pacaembu na última partida. O objetivo do Peixe é recuperar os pontos perdidos em casa e surpreender o adversário para conseguir os três pontos e evitar a ameaça da sua liderança, já que dois times aparecem com seis pontos.

Ainda sem poder contar com Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Bruno Henrique, o técnico Jair Ventura tem que quebrar a cabeça para montar seu time titular. Por outro lado, Alison e David Braz retornam após serem poupados. Sem Gabigol, o ataque será composto por Arthur Gomes, Copete e Eduardo Sasha.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (SP e PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/02/2018 (domingo) às 17h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Willian, Lucas Lima, Tchê Tchê e Dudu; Borja (Keno). Técnico: Roger Machado

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade