Vasco x Volta Redonda ao vivo – Veja onde assistir

Vasco joga pela classificação mas não depende apenas de si para conquistar a vaga

Da Redação Da Redação -

Após atuar pela Libertadores no meio da semana e conseguir uma boa vantagem, o Vasco volta as atenções para o carioca e busca a classificação à semifinal.

Na 5ª colocação do grupo B, o Vasco não depende apenas de si para conquistar a vaga. O time de São Januário tem 4 pontos ganhos e, além de vencer, precisa torcer por uma série de combinações de resultados. O Nova Iguaçu não pode vencer o Flamengo e Bangu e Cabofriense não podem passar de um empate. Mas o objetivo do time é fazer sua parte e aguardar.

Com a vantagem obtida no primeiro confronto diante do Universidad Concecpción, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo uma equipe alternativa visando a partida de volta do confronto para preservar alguns de seus titulares.

O Volta Redonda também tem chances de se classificar, já que apresenta a mesma pontuação do próprio Vasco e da Cabofriense. Para o Voltaço apenas a vitória interessa e os resultados das outras partidas devem ser os mesmos que conseguem classificar o Vasco. O time vem embalado pela vitória na partida anterior e busca a vitória a qualquer custo.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/02/2018 (domingo) às 17h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Marcus Vinícius Araújo Brandão (RJ)

VASCO: Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Alan; Andrey, Bruno Paulista, Fabrício e Thiago Galhardo; Rildo e Caio Monteiro. Técnico: Zé Ricardo

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Ronaldo, Bruno Costa, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco; Fabinho Alves, Dija Baiano e Anselmo. Técnico: Felipe Surian

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade