Grupo Saga abre novas vagas para contratar funcionários em Anápolis

Além de salário fixo e comissão, empresa também oferece diversos benefícios

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Maior grupo de concessionárias do país, a Saga anunciou nesta terça-feira (06) que está com novas oportunidades de emprego Anápolis.

As vagas são destinadas para vendedor de acessórios, mecânico de automóveis e vendedor de peças automotivas. Todos os candidatos precisam observar os requisitos necessários em cada área.

Para preencher o cargo de vendedor de acessórios é necessário ser técnico em vendas e ter conhecimento básico de informática, informática financeira e no setor automotivo.

Para mecânico de automóveis é exigido curso técnico em mecânica ou áreas afins, portar CNH de categoria “B” e ter experiencia.

Já para vendedor de peças automotivas o profissional terá que ter experiência em vendas de peças e conhecimento de catálogo de peças.

Em todas as funções os selecionados ganharão salário fixo e comissão. A empresa também oferece plano de saúde, plano odontológico, alimentação e vale transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site do Grupo Saga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade