Por causa do marido, promotora de Anápolis tem casa e gabinete revistados pela PF

Ministério Público não quis responder se abriu procedimento administrativo contra a promotora ou se a afastou de suas funções

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (06) na casa e gabinete de Maysa Morgana Chaves, promotora de Justiça em Anápolis.

A ação conjunta da Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF) foi motivada por um fato ocorrido num cartório eleitoral da cidade em novembro do ano passado.

Durval L. Costa Júnior, marido da promotora, teria ido ao órgão para tirar um título de eleitor e apresentou uma carteira de identidade falsificada, que foi percebido pelo atendente. O homem acabou fugindo do local e a esposa promotora teria aparecido horas depois para tentar resgatar o documento.

Em nota enviada ao Portal 6, o Ministério Público de Goiás (MPGO) informou que acompanhou os trabalhos da Polícia Federal e MPF. O órgão, porém, não quis responder se abriu procedimento administrativo contra a promotora ou se a afastou de suas funções.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade