Atlético-AC x Atlético-MG ao vivo – Veja onde será transmitido

O Atlético-MG vai até o Acre enfrentar o xará local e espera conseguir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil

Da Redação Da Redação -

Após vencer a URT no final de semana pelo campeonato mineiro, o Atlético-MG volta suas atenções para a Copa do Brasil e encara seu xará acreano na primeira fase da competição.

Ainda sem um futebol que encante os olhos do seu torcedor, o Atlético vem sendo criticado, principalmente pelas dificuldades enfrentadas com adversários teoricamente mais fáceis até aqui. O objetivo do Galo é mostrar força e que pode lutar por algo melhor do que no ano anterior, que acabou decepcionando, portanto a classificação é imprescindível.

A principal novidade na escalação do técnico Oswaldo Oliveira é o retorno do lateral esquerdo Fábio Santos, que esteve ausente na partida do final de semana por problemas de saúde. O restante do time deverá ser o mesmo que já vinha atuando.

O Atlético-AC vive a melhor fase de sua história, embora seja considerada uma equipe semiprofissional. A equipe tem vaga garantida na série C desse ano e a maior expectativa para o duelo é receber um glande clube da série  A em seu estádio.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (MG – Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte) e do SporTV2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena da Floresta (Rio Branco-AC)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

ATLÉTICO-AC: Raphael Barrios, Matheus Damasceno, João Marcos, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio, Ancelmo e Polaco; Araújo Jordão e Rafael Barros. Técnico: Álvaro Miguéis

ATLÉTICO-MG: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Cazares, Bruno Roberto e Otero; Ricardo Oliveira. TÉCNICO: Oswaldo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade