São Paulo x Bragantino ao vivo – Saiba onde assistir

O São Paulo encara o Bragantino para tentar se isolar na liderança do grupo B

Da Redação Da Redação -

Após assumir a liderança do grupo B na última rodada, o São Paulo encara o Bragantino para manter-se na ponta em partida que abre a sexta rodada do Paulistão.

Com a vitória por 2 a 0 diante do Botafogo-SP na partida anterior o tricolor do Morumbi ultrapassou a Ponte Preta e assumiu a liderança do grupo, no entanto os dois times tem a mesma pontuação. Agora o São Paulo tem a chance de se isolar na liderança, já que o adversário só atuará no final de semana. Sendo assim o objetivo do clube são os três pontos.

O meia atacante Cueva será a principal novidade do time titular de Dorival Júnior. Após entrar no decorrer da última partida e fazer um gol de pênalti, o peruano volta a ser titular após ficar alguns jogos afastados. O único desfalque tricolor continua sendo Arboleda, lesionado. Anderson Martins se recuperou mas ficará como opção no banco.

O Bragantino é o vice-líder do grupo A, atrás apenas do Corinthians e vem fazendo uma campanha regular até o momento, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Com sete pontos ganhos, a equipe de Bragança Paulista está a frente do Ituano pelo número de vitórias.

O time vem de um empate diante do Red Bull Brasil e espera conseguir ao menos um ponto no Morumbi para manter-se na briga pela classificação.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/02/2018 (quarta-feira)

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Tatiane dos Santos Camargo (SP)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza. Técnico: Dorival Júnior

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenilson, Diego Macedo, Léo Jaime e Vitinho (Hélton Luiz); Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade