Internacional x São José ao vivo – Saiba onde assistir

O Internacional faz confronto direto com o São José para tentar manter-se no topo da tabela

Da Redação Da Redação -

Em partida antecipada da 10ª rodada, o Internacional recebe o São José em confronto direto, já que as equipes estão separadas por apenas um ponto.

O Internacional faz uma campanha mediana até o momento. O colorado tem 9 pontos ganhos, tendo três vitórias e duas derrotas. Já são duas partidas consecutivas sem vencer, diante de Brasil de Pelotas pelo gauchão e do Boavista pela Copa do Brasil, ambos fora de casa. Voltando a atuar diante de seu torcedor o objetivo é conquistar os três pontos.

O técnico Odair Hellman deve começar a esboçar a base de sua equipe titular que disputará a temporada, já que até o momento o treinador estava fazendo alguns testes. A tendência é que as escalações fiquem mais próximas umas das outras, sem muitas alterações.

O São José é dono de uma campanha superior à do colorado. Até o momento foram três vitórias, um empate e uma derrota, o que deixa a equipe na 3ª colocação com dez pontos ganhos. O objetivo do time é sair de campo com ao menos um ponto, já que um tropeço pode custar caro, visto que os dois times passarão a ter uma partida a mais que os demais.

O confronto tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/02/2018 (quinta-feira) às 20h

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Luiz Najorks Reis (RJ)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Dudu), Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

SÃO JOSÉ: Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton, Rafinha e Juninho; Mateus Totô. Técnico: Rafael Jaques

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade