Recrutamento do CIEE para estágio no CRA em Anápolis termina nesta sexta-feira (09)

Vagas são para ensino médio e superior e prevê bolsa-auxílio e auxílio-transporte

Da Redação Da Redação -

O CIEE está recrutando estudantes para o processo seletivo público que dispõe de sete vagas imediatas e também à formação de cadastro reserva para o programa de estágio do Conselho Regional de Administração do Estado de Goiás (CRA/GO).

Além de Anápolis, também há oportunidades para estudantes das cidades de Caldas Novas, Goiânia, Jataí, Itumbiara, Luziânia, Mineiros e Rio Verde.

Podem se candidatar estudantes do ensino médio que o estejam cursando a partir do segundo ano e alunos matriculados a partir do terceiro semestre ou segundo ano no curso superior de Administração, no ato da inscrição.

As inscrições são online, gratuitas e devem ser formalizadas presencialmente ou por correspondência com aviso de recebimento (AR) até esta sexta-feira (09), das 9h às 17h na sede do CIEE, localizada na Rua Quatorze de Julho, nº 845, no Centro de Anápolis.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição impressa e assinada, juntamente com os documentos exigidos no edital.

O resultado final será divulgado no site do CRA/GO e no portal do CIEE (www.ciee.org.br) no dia 22 de fevereiro, conforme cronograma previsto no edital que rege o referido processo seletivo.

Entre os benefícios previstos na Lei do Estágio incluem-se bolsa-auxílio e auxílio-transporte, para jornadas diárias de 05h ou 06h , que deverão ser cumpridas de segunda a sexta-feira, nos horários estipulados no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade