Comepe e Umada esperam mais de 25 mil pessoas por dia

Evento contará com as participações de duas cantoras muito conhecidas no mundo gospel

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Serão iniciados nesta sexta-feira (09) os dois maiores congressos evangélicos realizados pelas igrejas assembleias de Deus Ministério de Anápolis e Madureira.

O Comepe (Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais), que está em sua 53º edição, contará com a participação de cantoras conhecidas nacionalmente como Gabriela Rocha e Laura Souguellis. Além delas, se apresentarão também Delino Marçal, Jessé Mendes, Deyb Jubielle, Douglas Borges, Gabriel Guedes e Ministério Caminhar.

Para as preleções, o evento convidou pastores como Lucinho Barreto, Adriano Santos, Audson Silva, Douglas Gonçalves e Hernandes Dias Lopes.

Já a Umada (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Anápolis) está na 46º edição e terá  apresentações com os cantores Kallebe Vieira, Danielle Cristina, Jozyanne, Ingrid Carvalho, Lucas Weriky e David Lima.

A dupla Allison e Neide e os grupos Canção & Louvor e Coral & Orquestra Umada também confirmaram presença no louvor da festa.

As pregações serão trazidas por pastores como Matias Júnior, Bertiê Magalhães, Alan Brizotti e Antônio Márcio.

Os eventos serão encerrados na próxima terça-feira (13) e, juntos, os dois ministérios têm a expectativa de receberem para o evento mais de 27 mil pessoas por dia.

Mais informações sobre os eventos e as programações podem ser encontradas pelas páginas no Facebook do  Comepe e da Umada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade