HUANA está recebendo currículos para vagas de nível superior, técnico e ensino médio

Hospital está sendo ampliado e deverá contratar mais profissionais para atender demanda

Da Redação Da Redação -

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) comunicou na manhã desta sexta-feria (09) que está recebendo currículos para formação de cadastro de reserva para contratação após a conclusão da ampliação da unidade.

“Informamos que estamos recebendo currículos para todas as especialidades, de preferência com pós-graduação e/ou experiência na área hospitalar”, adiantam. Porém, também há vagas para ensino técnico e médio completo para diversas funções.

Os interessados precisam enviar currículo para o e-mail [email protected]

Vagas e áreas

De nível superior e pós graduação as vagas são para Enfermagem (ênfase em Urgência e Emergência, trauma e terapia intensiva); Fisioterapia Hospitalar (ênfase em terapia intensiva, ventilação mecânica, hospitalar e/ou pneumofuncional); Nutrição (ênfase em clínica, hospitalar e/ou SND/UAN) e Psicologia Hospitalar (ênfase em Psicologia Hospitalar e/ou da Saúde).

De nível técnico as vagas são para Motorista (com curso de Condutores de veículo de emergência), Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Manutenção.

De nível médio completo as vagas são para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Maqueiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.