Santo André x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

O Corinthians encara o Santo André para manter-se na ponta do grupo A enquanto o adversário busca a primeira vitória na competição

Da Redação Da Redação -

O Corinthians visita o Santo André pela 6ª rodada do campeonato paulista e defende a liderança do grupo A, enquanto os donos da casa tentam chegar à zona de classificação à próxima fase.

Invicto há quatro rodadas, o Corinthians acumula apenas a derrota na estreia diante da Ponte Preta e espera manter-se no caminho das vitórias para se garantir na próxima fase o quanto antes, já que a Libertadores se inicia para o Timão no final do mês. Sendo assim, o objetivo do Timão é sair de campo com os três pontos.

O técnico Fábio Carille mantém o mesmo time que vem atuando nas últimas partidas, inclusive com Júnior Dutra na vaga de Kazim. A principal novidade é o zagueiro Henrique que foi relacionado e ficará como opção no banco de reservas.

O Santo André é o terceiro colocado do grupo B e aparece com quatro pontos ganhos. O time do ABC paulista ainda busca seu primeiro triunfo na competição, já que acumulou quatro empates e perdeu apenas uma partida. A desvantagem para a Ponte Preta é de três pontos, portanto a vitória é importante para o time buscar a classificação.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/02/2018 (sexta-feira) às 19h

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Anderson Coelho (SP) e Fábio Baesteiro (SP)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Jonathan Bocão, Domingos, Suéliton e Paulinho; Dudu Vieira, Tinga, Flávio e Walterson; Joãozinho e Lincom. Técnico: Sérgio Soares

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.